quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Primeiro Post!

Dedico esse post ao Vini, por ser quem é.

VINIIIIIII FICOU LINDOOOOO! Brigado. Te AMO =*

Isso vai ficar parecendo depoimento de orkut, mas enfim. Ao Vini, meu melhor amigo, com muito orgulho. Pode parecer estranho que o meu melhor amigo seja alguem que eu nunca vi, em quem eu nunca toquei. Mas acho que essa é a maior prova de que amizade não depende de coisas pequenas e mesquinhas como distancia ou presença fisica. Por que a propria amizade é uma coisa estranha, se você pensar bem. O que faz a gente gostar tanto de alguem que nem é da nossa familia? Muitas vezes até mesmo mais do que muita genta da familia. ^^'. E porque essa ligação com essa pessoa especifica e não outra qualquer? Deve ser alguma boba substancia no nosso cerebro, mas isso não vem ao caso no momento. O fato é que, o que quer que seja, eu agradeço por existir.
Algumas pessoas podem achar melhor não tem amigos. Talvez elas até tenham razão. Ninguem pra te decepcionar, ninguem pra te enxer a paciencia e fazer sair de casa no meio da noite, ninguem pra te arrastar pra algum lugar ao qual você não quer ir, ninguem pra lamentar no seu ombro.
Mas essas pessoas também não tem ninguem pra fazer planos de viagem, melhorar as suas fotos, querer criar codornas á beira de um lago com você, rir das coisas idiotas que você fala as 7 da manha depois de uma noite em claro conversando, criar templates lindos só pra te agradar. Ouvir as SUAS lamentações e dar conselhos praticos. Ouvir os SEUS problemas amorosos e te entender. Então eu considero que essas pessoas, e todas as que não tem um pequeno umpa-lumpa como Vini, sem sorte. Por que nada mais que a sorte e o destino fizeram a gente se encontrar, e eu agradeço todo dia por isso.

Viniiii, amour mais lindos dos umpa-lumpas do mundo, te amo. =*

2 comentários:

Tatsu disse...

Em uma coisa concordo contigo, Cris: sinto muito por quem não tem um amigo como o Vini! Ou melhor ainda, sinto muito por quem não tem o Vini como amigo! Por ser besta e não dar valor à amizade dele, ou por ser idiota, ou por não conhecer o pequeno moço, ai!!

E só concordo nisso. Ponto final. Adeus.

Anônimo disse...

Esses dias eu tava me lamentando aí Rodrigo me passou na cara tudo que eu tenho.

É que algumas coisas fazem parte da nossa vida de uma forma tão simbiótica que a gente nem percebe mais a coisa... O_O' Mas depois de um puxão de orelha e com um pouco de atenção percebo que algumas pessoas sempre aparecem quando preciso de alguém. Não é como se eu tivese me sentindo forçado a ficar contigo até as 7 da manhã, eu que precisava de alguém pra conversar qualquer coisa...só pra saber que alguém está disposto a me escutar. E tu sempre me deu ouvidos desde as coisas mais simples que eu digo até as tão complexas que nem eu mesmo entendo. BJ CRIIIS @_@ <3 amo³