sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Prometo solenemente tentar fazer isso dar certo.

Cara, a vida é uma merda. Por mais que existam os momentos perfeitos de noites de quinta-feira jogando Uno com novas amigas e convivendo com as pessoas como se você fosse normal, umas poucas horas de solidão bastam pra você ver que não é.
Sabe aquela fase que é um completo vacuo, em que não se tem a minima noção do que a proxima semana vai reservar pra você, nem o que você realmente quer que aconteça? Pois é isso ai.
Eu sempre repudiei a coisa toda do ser "normal", fazer o que todo mundo faz, me comportar como todo mundo se comporta. Por que? Sinceramente? É confortavel. Muito confortavel. As pessoas não sabem o que esperar, então não esperam nada. Você dificilmente é magoado pelos outros, por que não liga mesmo. Você é diferente. Você é unico.
Mas as vezes se para para olhar o que as pessoas normais estão fazendo. E a vida deles não é tão chata e sem proposito como a gente pensa. Ter conversas bobas sobre namorados as 5:30 da manha com a sua melhor amiga depois de uma noite em claro não é assim tão ridiculo, nem pior do que as discuções filosoficas. É bom. É um momento unico. É algo pra ser lembrado.
A vida, por mais que seja uma merda, é feita desses momentos. Das risadas. Dos conselhos. Dos detalhes. Das coisinhas minimas que quando eu estiver longe eu vou lembra e sorrir.
Isso ta virando quase um blog sobre amizade, mas só por que é um assunto recorrente nesses dias.
Amigos que estão aqui. Novos amigos. Amigos que estão longe. Amigos que ressurgem.
É cliche, eu sei. Mas os cliches sempre acabam se provando certos. ^^'

Nenhum comentário: